segunda-feira, 12 de novembro de 2012

NDH Jabaquara no Diário Oficial do Município de SP

Com o título "Multiplicando a Humanidade", o Diário Oficial do Município de São Paulo chamava a atenção, no dia dez de Novembro, para o relevante papel desempenhado pelo Núcleo de Direitos Humanos (NDH) de Jabaquara. O tema da matéria fora uma palestra de capacitação, organizada pelo Núcleo para os funcionários daquela Subprefeitura, no dia anterior.

Confira abaixo o inteiro teor da matéria:
"Na última sexta-feira, dia 9 de novembro, funcionários da Subprefeitura Jabaquara participaram de uma palestra de capacitação organizada pelo Núcleo de Direitos Humanos (NDH) sobre o tema. O evento aconteceu no auditório da Subprefeitura e marcou a apresentação dos representantes do Núcleo aos servidores, que juntos debateram e assistiram a exposições realizadas pela Inspetora da GCM com formação e atuação na área, Geneucy Alves Bezerra. A convidada explicou a história e falou sobre a aplicação dos conceitos e princípios de direitos e deveres contidos na Declaração Universal dos Direitos Humanos. Ao final da palestra, promovida com o intuito de sensibilizar e mobilizar os funcionários a se tornarem multiplicadores, foi entregue pelo NDH do Jabaquara uma cópia e uma lembrança da Declaração Universal.
Sobre o Núcleo de Direitos Humanos (NDH) - A implantação dos NDHs é uma iniciativa da Comissão Municipal de Direitos Humanos de São Paulo (CMDH-SP), com apoio da Secretaria Municipal de Coordenação das Subprefeituras e da assessoria técnica do Cepam, e atende ao item 42 do Programa de Metas da Prefeitura (Agenda 2012). O grupo é formado por representantes da comunidade local e funcionários da Subprefeitura."

Nenhum comentário:

Postar um comentário